Cuide da sua vida

Ah, como o mundo seria um lugar melhor se cada um cuidasse da sua vida, se parassem de criticar e apontar os defeitos dos outros.
Pessoas que estão o tempo todo criticando os outros, apenas vendo o defeito do próximo querendo assim diminuir os seus próprios defeitos e se sentir melhor.
Temos que ter pena dessas pessoas, porque precisam criticar o outro para poder se sentir bem, é uma tremenda falta de caráter, amor ao próximo e amor a si mesma. Sempre fico pensando se essas pessoas "perfeitas" se sentem verdadeiramente felizes, e só consigo responder que não.
Sim, essas pessoas me tiram do sério, e creio que tiram você também.
Porque afinal, a Bíblia diz:


Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Irmão, deixe-me tirar o cisco do seu olho’, se você mesmo não consegue ver a viga que está em seu próprio olho? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão". 
Lucas 6:42

O que fazer? Bem, não tenho nenhum remédio, apenas digo para permanecer no amor, na paciência (e é necessário muita) e orar por aquele vaso abençoado que muitas vezes tem te irritado.
Não é fácil ser paciente em todos os momentos, as vezes acabamos perdendo o controle e "vomitando" todos aqueles sapos que temos engolido, por isso ore sempre pedindo para Deus acalmar esses sentimentos e vamos permanecer firmes!
Profetizo em nome de Jesus que todos aqueles que nos criticaram, e quiseram cuidar da nossa vida vão se arrepender diante de Deus, nos pedir perdão e mudar para melhor.

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus