Cantares de Salomão


Sem dúvidas Salomão é o homem mais romântico que encontramos na Bíblia, atrás apenas de Jesus. Não sei quanto a você mulher que está lendo isso, mas sonho em receber um versículo de Cantares de Salomão. Como por exemplo:
"Como um lírio entre os espinhos, assim é minha amada entre outras mulheres."
                                                                                                                 Cantares 2:2
Sinceramente, não sei o que os homens pensam que vão conseguir chamando uma mulher de gata ou coisa parecida. Será que eles pensam que nós, mulheres virtuosas e amadas por Deus vamos nos jogar nos braços deles após eles nos chamarem de gostosa gata?
Se você (homem) está lendo este post para aprender alguma dica, lá vai:
Não há nada que chama mais a atenção de uma mulher de Deus do que o caráter de Cristo. É, isso mesmo, o caráter de Cristo! Jesus é o melhor exemplo de homem que existe! Ele é romântico, carinhoso, paciente e muito mais!
Tentando conquistar aquela "benção"?
Busque a Deus! E se for benção o relacionamento entre vocês, Deus irá te mostrar e ajudar!


"Como a macieira entre as árvores da floresta, assim é o meu amado entre os outros homens. Eu me sinto feliz nos seus braços, e os seus carinhos são doces para mim."
                                                                                                                              Cantares 2:3


Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus