Cuidado com os galanteadores

Princesas lindas do Senhor, muito cuidado com os galanteadores de plantão!
Uma amiga minha já dizia que quando somos moças muitos homens já dão em cima de nós, mas quando ficamos mais velhas (depois da maior idade) esse número aumenta, pois aqueles que não tinham coragem de "chegar" em você tomam coragem.
Nós somos conhecidas por ser muito românticas e carentes, mas não podemos deixar que isso sirva-nos como desculpa para cair em pecado, pois vamos encontrar com muitos homens que vão parecer o cara mais romântico do mundo, gentil, amigo e na verdade isso não passa de uma máscara que ele colocou para te "fisgar". Fique atenta! O mundo está cheio de pessoas manipuladoras que mudam até o seu jeito para conseguir o que quer.
Não importa se você está carente, levou um pé na bunda daquele varão abençoado e "do nada" surge um carinha super legal que diz que te ama ou que está apaixonado por você sem ao menos saber quem você é realmente!
Só o tempo mostra se é amor e quem é de verdadeiro.
Como já disse a nossa querida pastora Sarah Sheeva " Se não serve para ser amigo não serve para ser marido, querida ele só quer a sua caverninha". Sábias palavras,rs.
Amor que não pode esperar não é amor!
Só de lembrar de algumas situações que passei em relação a esse assunto já sinto nojo. Como disse, há muito manipuladores (alguns nem tão bons e outros que pode-se chamar de profissionais). Não acredite no "eu te amo", "você é especial para mim", "nunca conheci alguém como você", "você é diferente de todas as outras", "estou apaixonado por você", "acho que encontrei a mulher da minha vida", "tenho medo de te perder", e tantos outras frases vindas de homens que acabaram de te conhecer e nem sabem como você é realmente!
Cuidado com os lobos em pele de cordeiro!!
O que fazer ao se deparar com uma situação dessa? Se afaste do mesmo, ao ouvir as declarações de amor dele, não fique dando voltas, seja direta e arranque o mal pela raiz.
Você é preciosa! Não se renda aos "encantos" de alguém que só quer o seu corpo e o que pode oferecer.

"Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão". 
Mateus 7:6

Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus