A mulher virtuosa será achada


Provérbios 31:10 "Mulher virtuosa,quem a pode achar?Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas."

  É pois é, aqui estou eu pra falar sobre vida sentimental novamente....rs Deus mandou, então vamos lá :

Mulheres (ou meninas) virtuosas de Deus, vocês teem um valor especial! "....pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas", Deus te ama muito e quer o seu bem. Isso é uma coisa que eu tenho certeza que você sabe, mas então eu te pergunto : "Se você sabe que Deus quer o seu bem, então por que você ainda não entregou a sua vida sentimental à Ele?"
No meu dia a dia vejo muitas meninas se jogando aos pés de rapazes, fazendo de tudo para chamar a atenção deles, tentando os conquistar.Mas isso não está certo!
A Bíblia nos ensina que é o homem quem vai atrás da mulher e não ao contrário! Alguma vez você leu na Bíblia sobre alguma mulher de Deus que foi atrás do "seu bênção", que foi procurar conquista-lo ? Não!
 Então aquiete o seu coração!
 A mulher virtuosa é achada!!Não tem que ficar se preocupando se você esta sendo notada ou não, "o bênção" é quem vai ir ao seu encontro.
 É necessário eu também esclarecer aqui que TUDO TEM O SEU TEMPO (Eclesiastes 3:1), as coisas acontecem na hora de Deus, e não na sua.Caso o contrário a bênção pode se tornar em maldição (como escrevi em outra postagem).Se você está gostando de alguém em primeiro lugar, ore ore ore ore muuuuuito à Deus, para que você não seja enganada, esteja em comunhão sempre com Deus, saiba que tudo tem o seu tempo, nunca se esqueça que é "o bênção" que chegará até você é ele que te encontrará (...Mulher Virtuosa quem à pode achar?)
E tenha essa certeza de que se "o bênção" for bênção mesmo ele irá te tratar como uma fina jóia (Provérbios 31:10) e por isso vai te respeitar, vai querer sempre seu bem e vai saber esperar o tempo de Deus.Se isso não acontecer.....chuta que é laço hein?!rs
Leia uma sábia passagem do livro de  Cantares:
Cantares 3:5 "Conjuro-vos, ó filhos de Jerusalém, pelas gazelas e servas do campo, QUE NÃO ACORDEIS E NEM DESPERTEIS O AMOR ATÉ QUE ELE O QUEIRA."
 Ou seja, o amor tem a hora certa para ser despertado!Não queira acorda o amor antes da hora!!
Agora, o que eu vou falar vale tanto para as mulheres tanto para os homens :
O amor tem a hora certa para acontecer, não tente apressar esse momento através de certas atitudes (se é que vocês me entendem), mas deixem agir naturalmente, esperem no Senhor, esse é o segredo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus