AVISO IMPORTANTE



  Olá amados!

  Quero agradecer a vocês que acompanham o blog. Deus abençoe a vida de todos vocês.

  Escrevo aqui todas as coisas que o Senhor tem me ensinado, para assim como Deus tem me abençoado e ensinado vocês também sejam.

  Escrever é uma paixão para mim. Sinto o meu coração queimar, e ele não se aquieta até que eu comece a escrever. Glória a Deus por isso.

  Criei um e-mail para o blog. Nele você que gosta do blog pode enviar sugestões de postagens, novas tags, dúvidas e conversar comigo. O endereço é:

cortandoastrancas@hotmail.com


  Também tenho uma conta no Twitter:

  @DaniPFernandes

  Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus