Entregar a vida a Jesus

 
  Vejo muitas pessoas que pensam que o fato de frequentarem a igreja lhes dá o direito da salvação, vejo pessoas que estão a anos na igreja mas ainda manteem os hábitos mundanos, anos na igreja e nenhuma mudança ou transformação, e ainda colocam a culpa nesse ou naquele ministério e saem da igreja ou ficam pulando de ministério a ministério, os famosos crentes pipocas.

  O fato de você ir a igreja, fazer caridade e ser educado não vai te dar a salvação, mas sim ter uma vida verdadeira com Jesus, e conhecer realmente Jesus assim como você conhece um parente seu (pai, mãe).


Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
 22 Muitos me dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?”
 23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!
 24 Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
 25 Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
 26 Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
 27 Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda.


  Muitos chegarão no dia do juízo final e dirão que fizeram obras em nome de Jesus, mas do que adianta fazer obras em nome DE se você não o conhece? É como você postar coisas no twitter falando sobre um artista, postar fotos dele, falar como se fossem amigos e ai esse artista resolve dar uma festa na casa dele, você fica sabendo e resolve ir também, lá você é barrado pelos seguranças e fica indignado por isso, por causa de sua insistência em afirmar que é amigo do dono da festa os seguranças chamam o artista para dizer se você realmente é amigo dele, ao te ver o artista diz "não o conheço", e você fala "Eu sou aquele cara do Twitter, sempre posto coisas sobre você lá, olha aqui tenho fotos suas no meu celular" e o dono da festa diz " eu não te conheço", então os seguranças fecham a porta e você fica na rua fora da festa. É mais ou menos assim que irá acontecer com quem diz que é de Jesus mas não o conhece de fato.

  Amados, é necessário ter santidade, ter fé, ter a vida realmente transformada por Jesus, largar os velhos e maus hábitos e viver a vida eterna!

  Não fique para trás, tenha um relacionamento com Jesus!

http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/2012/03/em-um-relacionamento-serio.html

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus