Hoje voltaremos para casa

 

  Já sentiu como se não se encaixasse perfeitamente em nenhum lugar? Como se não tivesse um verdadeiro lar,  como diz aquela música que eles cantam no Glee " a house is not a home", uma casa não é um lar.

  Deus tem preparado para nós um lar celestial, se Deus criou o mundo em que vivemos em 7 dias imagine como será essa nova casa que ele prepara à anos!

  Sofremos decepções, frustrações e somos magoados por pessoas que deveriam estar ao nosso lado mas não estão. Mas Jesus já nos disse que não seria fácil.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 
João 16:33 


  Na casa de Deus o tempo é eternidade, lá não tem noite, não tem cansaço, não tem fome, não tem choro, lá para sempre é hoje, pois lá não existe tempo pois quem vive lá é eterno, não morre, não sente fome, sede, vontade de ir ao banheiro.

  Jesus diz, que estaremos com ele HOJE. O hoje dele pode significar muitos dias para nós, mas o que são poucos dias se comparado a eternidade que dura para sempre? Se comparado ao eterno hoje?

Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". 
Lucas 23:43 


  Deus vem renovar sua misericórdia todas as manhãs, o Espírito Santo nos ajuda e nos orienta nesses poucos dias que antecedem a nossa volta para casa, pois afinal, voltaremos para casa ainda hoje.

  Deus me deu uma nova visão sobre a salvação, sobre a eternidade, sobre viver nesse mundo e viver a eternidade. Agora tenho consciência, que já vivo a vida eterna, e que somente minha carne vai morrer, mas como disse Paulo, viver é Cristo e morrer é lucro.

 porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. 
Filipenses 1:21
  Ah, como eu anseio poder voltar logo para casa! Você também? Deus nos diz para não desanimar, pois as aflições que sofremos nesse mundo não se comparam com o que viveremos na eternidade.

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. 
Romanos 8:18 


  Com tudo isso meu coração se enche de esperança novamente, e cada vez mais me apaixono por Ele.

  Jesus, aguardo ansiosa o dia da minha volta para casa, aguardo ansiosa o seu hoje! Aguardo ansiosa pelo nosso casamento, vem amado Noivo, vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus