Outono

  Ai ai...o Outono chegou, que alívio hein?


  Você que não me conhece deve saber, o inverno é minha estação preferida. Eu gosto do verão sim, mas convenhamos que para quem trabalha, pega trânsito, ônibus e trens lotados, tem que andar debaixo desse sol escaldante, o anúncio da chegada do outono já é um grande alívio.

  Essa estação é conhecida pelo momento em que algumas espécies de flores caem das árvores, o tempo começa a ficar mais frio, vejo tudo isso uma época de mudança, o chão dos parques ficam cobertos de folhas, o que eu acho muito lindo.

  Não é feio quando as árvores perdem suas folhas e flores, mas sim marca um momento de transição, para que durante a Primavera as árvores estejam cobertas de novas folhas e flores belíssimas.

  Assim também tem que ser conosco, temos que nos renovar sempre. Quando nos fazemos isso, nossas folhas podem continuar na árvore, mas estarão feias, murchas. Estão entendendo minha comparação?

  Temos que nos renovar em Jesus a cada dia, a cada dia ele renova sua misericórdia sobre nós, devemos a cada dia procurar ter mais intimidade com o Criador, ser alguém melhor sempre.

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 
2 Coríntios 4:16 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus