Pantufas

  O Verão está terminando e graças a Deus o inverno está chegando! O calor, o sol de rachar até o coco é bom quando se está na praia, no sítio, em passeios com os amigos, mas no dia a dia para ir trabalhar e estudar não é muito bom, e tenho que confessar que não vejo a hora da minha estação favorita chegar.


  Durante o verão quando estamos em casa costumamos usar chinelos ou ficar descalço mesmo ( o que para mim é uma delícia), mas durante o inverno o pé fica bem gelado, então vestimos chinelo com meia, ou ficamos andando pela casa apenas de meias. Isso é um terror para as mães que tem de tentar limpar nossas meias incardidas.

  Eu sempre gostei e sempre tive vários tipos de pantufas, elas são muito confortáveis e quentinhas. Na época de frio elas são muito vendidas, por isso o preço delas fica mais caro, então aproveite e compre a sua antes que os preços subam!

  Coloquei aqui alguns modelos, e homens, pantufa não é apenas coisa de mulher, também coloquei modelos masculinos. 

  Para compra-las procure em lojas que vendem pijamas ou roupas de cama, nas Lojas Americanas sempre é possível encontrar modelos também. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus