Porque é tão difícil tomar boas decisões?



  Se tem alguém que pensa, pensa e pensa antes de tomar uma decisão esse alguém sou eu. O problema não é nem tomar as decisões, normalmente eu sei o que eu devo fazer, mas o medo das consequências é o que me preocupa. Então o que acontece?

  Fico grudada no chão por um bom tempo, sem dar um passo pra frente, para um dos lados ou para trás, fico parada, envolvida pelos meus pensamentos de " e se...", e essa frase acompanhada por pensamentos trágicos trazem o medo ao me coração, o que me faz ficar parada, com medo de tomar qualquer decisão.

  Sei que isso é errado, que tenho que vencer os meus medos, buscar as respostas em Deus e etc. Mas e quando já temos uma resposta de Deus mas ainda temos medo?

  Na Bíblia a centenas de versículos bíblicos que nos encorajam, palavras do nosso Pai, palavras de sabedoria e conselhos, poderia colocar dezenas deles aqui, mas depois de ouvir todos os conselhos temos que agir, e essa que é parte difícil.

  Não posso ser hipócrita aqui, e dizer a você para fazer isso ou aquilo enquanto eu mesma não consegui agir, quando eu conseguir faze-lo, postarei sobre isso aqui, mas enquanto não tomo nenhuma decisão a única coisa que posso dizer a você que passa pela mesma situação do que eu é orar, orar e orar, pedir orientação a Deus para fazer a coisa certa, para estar preparada para faze-lo e enfrentar as consequências dessa escolha.


  Deus nos abençoe e direcione todas as nossas decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus