Testemunho



  Algumas semanas atrás, eu orei a Deus e pedi pra ele tocar no coração de alguem para me darem de aniversário uma Bíblia em inglês, espanhol e português, não havia contado a ninguém sobre essa oração. Na mesma semana após voltar de um culto, um amigo meu disse que iria me dar uma Bíblia trilingue, assim que ele falou isso eu já disse "glória a Deeeeus!!" e contei para ele sobre minha oração naquela semana.
 
  Enfim, ganhei minha Bíblia trilingue novinha! Ela é usada para a escola bíblica em inglês numa Igreja próxima a minha casa. Esse testemunho serve para mostrar um pouco do amor de Deus para vocês, ele sempre escuta nossas orações sinceras, mesmo as mais simples. Não se sinta sozinha jamais, nem rejeitada por Deus, Ele está te vendo e ouvindo todo o tempo!

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus