Seja você mesmo



  A cada um de nós Deus deu características únicas, podemos até ser iguais fisicamente (como no caso dos gêmeos), mas nunca seremos totalmente iguais.

  Não sei que lugar você frequenta, mas muitas vezes é imposto um padrão de como você deve agir, ser e pensar, e se você não age dessa forma, você é visto com maus olhos e excluído daquele circulo.

  Deus quer que você seja quem você é, e não quem as pessoas querem que você seja. Deus te deu inteligencia, livre arbítrio e características que só você tem, para você ser quem é, quando você é diferente você faz a diferença, mas quando você é igual aos outros você é apenas mais um número.

  Quem se lembra daquela história que Jesus contou de quem enterrou os seus dons com medo de perder eles, e de quem resolveu investir neles? Ou também daquele que coloca a candeia de luz num cesto debaixo de um pano?


"Ninguém acende uma candeia e a esconde num jarro ou a coloca debaixo de uma cama. Pelo contrário, coloca-a num lugar apropriado, de modo que os que entram possam ver a luz. 
Lucas 8:16


  Você já sabe quem você é? Já sabe em que você realmente é bom? Do que você realmente gosta?

  Com Cristo você é livre para ser você mesmo e fazer a vontade de Deus, sem estar preso pelo pecado ou por padrões do mundo e de religiosidade, seja quem você é e faça o que Deus quer que você faça.

  Você é livre em Cristo Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus