E essa sou eu




  E essa sou eu, uma mulher que transforma tudo o que sente em palavras, em textos, pois acha tão sensacional sentir alguma coisa e aprender com seus sentimentos e situações, que tem a necessidade demonstrar isso para o resto do mundo.

  Ler e escrever é bem mais do que um hobby e sim uma paixão, uma necessidade.

  Buscar a fama através de meus textos ou do meu blog é algo que não planejo, mas tenho a vontade de ser reconhecida por quem acompanha o meu trabalho e poder oferecer um trabalho cada vez melhor.

  Transformar não somente os meus, mas também os sentimentos de outras pessoas em texto, aquilo que é difícil explicar e que poucos tem coragem e conseguem dizer, essa é a minha vontade, esse é o meu querer.

  Um sonho? Escrever um livro e quem sabe um dia me tornar uma escritora profissional, abençoar e ajudar muitas pessoas através dos meus textos.

  Pode parecer um sonho impossível de realizar, ou ser até motivo de piadas para alguns, mas isso não vai fazer eu desistir do meu sonho, quanto menos calar o meu coração. Aprendi que Deus nos dá a permissão, mas quem tem que correr atrás somos nós, como se cada um tivesse uma parte a fazer, Deus faz a dele, e nós a nossa parte do trabalho.

  Siga o seu sonho e não ligue para o que os outros pensam de mal sobre você, se importe com o que o Senhor acha de você, e siga atrás do seu sonho, tem muitas pessoas que não querem te ver bem, mas ainda há, ainda que poucos, aqueles que estão dispostos a se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus