E o tempo passa...



  E o tempo passa, e percebo que não sou mais a mesma pessoa, as vezes me pego pensando e sentindo coisas que jamais imaginei que iria fazer, ou que aconteceria assim. Quando criança vivia sonhando e brincando com as bonecas imaginando cenas de quando fosse mais velha. Eu teria um emprego, seria uma mulher muito bonita e perfumada, sairia sempre com os amigos, teria um amor, e hoje ao me olhar no espelho e ver a mulher que estou me tornando, o rosto de uma mulher, e não mais de uma menina, o corpo de uma mulher totalmente formado e não o de uma menina me desperta felicidade e medo.

  Felicidade de poder ver finalmente o meu sonho do "quando eu crescer" se tornando realidade, felicidade de poder fazer as mesmas coisas que meu exemplo de mulher (minha mãe) fazia, felicidade de poder me sentir livre e fazer minhas próprias escolhas, felicidade de começar a escrever minha história, felicidade de me olhar no espelho e gostar da imagem da mulher que estou me tornando, felicidade de conhecer e sentir sentimentos dos quais eu sempre desejei, como o de amor entre homem e mulher, e muitas outras coisas que para mim são novas.

  Ao mesmo tempo tenho medo, medo de não conseguir ser boa o suficiente num emprego, medo de decepcionar minha família, medo de não ter mais amigos, medo de ser rejeitada pela sociedade, medo de não ter um amor, medo de não ser a mulher da qual eu sempre sonhei em ser.

  E tudo isso, tanto meus motivos de felicidade e os que me fazem sentir medo eu entrego a Deus, e faço uma oração que nem sempre é fácil de dizer " Senhor que em todas as coisas seja feita a Tua vontade, pois ela é boa, perfeita e agradável" (Romanos 12:2).

  Passar por mudanças não é fácil, pois afinal, quem não gosta de sentir segurança, andar por um caminho que já é conhecido? Mas se você anda com Deus já algum tempo, já sabe que Ele não quer que fiquemos acomodados, e sempre muda alguma situação na nossa vida, seja ela pequena ou grande.

  Deus nos diz que não devemos temer as mudanças quando entregamos a nossa vida a Ele.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 
Filipenses 4:6



"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! 
Isaías 49:15



Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: 
Salmos 37:5


Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.
Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais! 
Mateus 10:29-31



Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9


  Agarre-se as promessas de Deus, e vamos continuar a caminhar, firmes na fé e na esperança de chegar o dia em que nós voltaremos para casa.

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. 
Romanos 5:1-2






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus