Feliz aniversário Dani!



  Muitos dizem que nesse dia se inicia um novo ciclo, outros dizem que não muda em nada o fato de você ter feito aniversário, ambas as partes estão certas, mas para mim, nesse ano de 2012 fazer aniversário será diferente, cheio de "algo a mais", não pelo fato de eu completar a maior idade, mas porque através disso, na lei poderei finalmente fazer coisas que estava organizando e planejando a muuuito tempo! 

  Meu coração está alegre e cheio de esperança. 

  Agradeço a Deus por me amar, me deixar conhece-lo, pela sua graça e misericórdia. 

  Agradeço a minha família e amigos por me amarem, me ajudarem e estarem sempre caminhando ao meu lado. 

  Agradeço a vocês, leitores fiéis do Cortando as Tranças, que com apenas 5 meses de vida já tem feito bastante "bagunça" na web, no céu e no inferno, fico muito feliz quando um de vocês me contam um testemunho sobre o blog! Esse blog é feito para vocês! 

  Agradeço e glorifico a Deus também por aqueles que eu pensava serem meus amigos, e descobri que não eram, sim, fiquei triste, mas glorifico a Deus pois aprendi a amar sem esperar nada em troca. 

  É isso...nunca fui muito boa em discursos de aniversário, e também nunca gostei de comemorar, mas esse ano merece uma comemoração, e esse texto me lembra que terei de fazer um discurso no sábado durante a comemoração... oh céus, não sou boa nisso...rs

  Bem, Deus abençoe todos vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus