Lugares legais para passear em SP

  O fim de semana chegou "para noooossa alegria" e que tal conferir algumas dicas de passeios para curtir melhor o fds?

  Museu do Ipiranga e Parque da Independência:



  Esse é o meu lugar favorito em São Paulo, é muuuito lindo e tranquilo. Eu já postei aqui sobre esse lugar http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/2012/02/dica-de-passeio.html , deem uma olhada lá tem algumas fotos que eu tirei do lugar. 

  No parque da Independência, onde foi proclamada a Independência do Brasil, além de monumentos muuitos lindos e grandiosos, há também espaço para fazer piquenique e uma descida ENORME onde as pessoas costumam andar de long, skate, patins e bicicleta, lá também é um bom lugar para levar seu cachorro, fazer cooper e exercícios.

  Vale a pena ir! 

  O endereço é: 

Av. Nazareth, s/n Ipiranga CEP: 04263-000
Tel. (0xx11) 2273-7250
Funcionamento: diariamente, das 5h às 20h
Situado na área de atuação da Administração Regional do Ipiranga

  Praça do por do sol:


  Essa é uma praça bem famosa de São Paulo, onde nela dá para conferir o por do sol com uma visão muito linda e privilegiada. 

  O endereço é:

  Rua Desembargador Ferreira França, S/N - Bairro Pinheiros

  Embu das Artes:



  O centro de Embu é muito lindo, recheado de lojas de artesanatos, móveis lindos, restaurantes de comidas típicas e feirinhas, vale a pena passar o dia lá. 

  Segue mais algumas fotos de lá.




  Coloquei aqui meus 3 lugares favoritos em SP quando o assunto é curtir um passeio gratuito, relaxante e bonito. 

  Na próxima semana posto aqui outras dicas de passeio com outro tema. 

  Deus abençoe!

Comentários

  1. eu ja fui para embu das artes dani o lugar la é maravilhoso
    eu recomendo vistar o memorial sakai e o museu do indio que ficam em embu das artes .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus