Obrigado, Amor


Estava andando por ai, feliz, tenho que admitir. Mas então, você surgiu e fez tudo o que era bonito se tornar lindo.

  Estar num parque e olhar a beleza das flores e do lago se tornou mais bonito, tudo tornou-se mais belo, tudo tornou-se poético.

  E é claro que as tempestades chegaram, mas você me ensinou a passar por elas com tranquilidade, sem perder a cabeça.

  Jamais amei e nem amarei ninguém como você, e sei que ninguém que eu conheço me ama e me amou mais do que você.

  O meu coração bate agora mais feliz, e em paz. Agora finalmente sei o que é amar e o que é estar apaixonada, e eu sinto os dois por você.

  O amor é calmo, porém profundo e verdadeiro, o amor não nos faz ficar queimando em ciumeiras, nos faz aprender a esperar, suportar toda dor, o amor nunca desiste, se alegra quando o outro está feliz e se entristece quando ele está triste. O amor é um sentimento tão grande, tão nobre que apenas o ato de tentar descreve-lo me traz lágrimas, e são lágrimas de felicidade e não de dor.

  A paixão é como um fogo que arde dentro dos corações apaixonados, que faz o apaixonado nunca perder a vontade e esperança de conquistar o coração amado todos os dias, a paixão nos faz enxergar o outro como o mais belo de todos, querer estar sempre perto, e quando está longe a saudade e a falta vem nos fazer companhia.

  Depois que conhecemos e encontramos com o amor verdadeiro jamais voltamos a ser o mesmos de antes, mesmo que tentemos, não podemos.

  Agradeço a Deus por ter enviado o seu Filho para morrer por mim na cruz, agradeço a Deus por permitir conhecer o meu Amor, e pelo meu Amor nunca ter desistido de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus