Quando a realidade é igual a um sonho


  Tantas coisas novas acontecendo ao mesmo tempo que em muitos momentos não sei nem o que pensar sobre elas, diversos tipos de sentimentos batem a porta do coração, alguns são bem vindos, outros nem tantos e há aqueles que não sei se os quero ou não.

  Erros? Todos nós cometemos, e estamos sujeitos a eles a qualquer hora do dia, mas não é bom que apenas lembremos dos erros, mas principalmente dos acertos, para que a vida se torne mais alegre, mais suportável e leve.

  Quantas vezes pensamos que não significamos nada na vida de ninguém, achamos que não fazemos diferença e então a venda que estava nos nossos olhos cai, e podemos enxergar o quanto somos queridas e importantes na vida de tantas pessoas, sim, há aqueles que não se importam com a gente, mas eles são tão relativos, tão ausentes da nossa vida que acabamos nem dando muito crédito a esses ( e acho que nem devemos mesmo ).

  Os dias estão passando e posso ver os cenários da minha vida se movimentando, sendo construídos e posicionados para novas cenas, que só Deus sabe quanto tempo durarão.

  Nem sempre é fácil lidar com essas mudanças, pois afinal, mudar sempre faz bagunça, seja uma simples mudança de casa, ou como ocorre com tantas de nós, grandes mudanças em nosso interior e a nossa volta.

  Nem sempre é fácil aceitar as coisas ruins e até mesmo as boas que descobrimos de nós, algumas coisas que ainda não tenho certeza se são boas ou ruins, das quais deixamos escondidas em um canto do coração, e que quando tentam se mostrar pra nós a escondemos em um lugar mais secreto do coração, mas chega uma hora que não dá mais para mante-la lá, é preciso deixar ela ir a luz, para saber o que é melhor fazer com aquele item do coração.

  Quem dera se a vida fosse como as novelas que assistimos na televisão, das quais podemos ler nas revistas e na internet o que acontecerá nos próximos capítulos, quem dera!

  Mas ao mesmo tempo que não saber muito bem o que está por vir é desconfortável, também é muito agradável, pois quem não gosta de surpresas?

  Estou aprendendo a confiar mais em Deus, e parar de querer controlar tudo em minha volta, deixar Deus trabalhar na minha vida, fazer a minha parte e dizer "Como quiseres Senhor" é viver uma realidade que se parece com um sonho e um sonho bom, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ( Romanos 8:16).

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus