Chegou a época dos arraiais!!

  É queridos, chegou a época dos arraiais e das festas juninas, quem não adora ir numa dessas comemorações?

  Pensando nisso posto aqui alguns vídeos que vão nos esquentar e preparar para curtir os arraiais.

  O primeiro vídeo é o Namoro de Crente, ele conta uma história bem engraçada, onde um cara que não é cristão quer namorar com uma moça cristã e ela só aceita namorar com ele depois que ele aceitar Jesus, e depois a história vai se desenvolvendo (não posso contar tudo né?), vale a pena assistir.


  O segundo chama Crente Celular, quem aqui não conhece um irmão da igreja que não para de mexer no celular um minuto? Pois é...agora fizeram uma música para eles, o vídeo e a letra também são bem engraçados, vale a pena conferir e quem sabe enviar pra aquele irmãozinho que gosta tanto do celular. 


    O terceiro vídeo chama-se Tem nada a ver, dizer que tal coisa "tem nada a ver, tem nada não" pode fazer grandes estragos...e como os demais filmes, esse clipe tem o mesmo clima de arraial. 


  O próximo vídeo é o clipe da cantora Andréa Fontes chamado Batismo no ônibus, ele conta a história de um homem que não acreditava no batismo no Espírito Santo e Deus pegou ele de jeito adivinhem onde? No ônibus! Rs. 


  E para terminar o que me fez dar mais risada e meu favorito dentro os cinco...tã tã tã tãã...o nome do clipe é Baião, ele conta o testemunho de um homem que se converteu, mas é MUITO engraçado, tanto o vídeo quanto a letra da música "...eu era magro que dava dó, meu paletó listrado era de uma listra só..."



  E é isso...espero que tenham gostado...depois postarei mais posts com o tema Arraial. 

  Deus abençoe. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus