Continue! Não temas!


  O tempo não para e nem tem piedade de quem está sujeito a ele, o relógio não vai parar de correr porque você está cansada ou porque está chorando e não quer que ele volte a correr até que você já tenha se recuperado da mágoa .Quando a gente cresce, aprendemos que não somente o tempo mas a maioria das pessoas não estão preocupadas se você precisa de mais tempo para realizar algo ou descansar, eles apenas querem que você continue caminhando, seguindo a lei da vida, obedecendo ao tempo, e mesmo se você escolher se sentar e afirmar que o tempo não está passando isso não irá acontecer de fato.

  Crescer, ter mais responsabilidades, viver novos desafios, se afastar e conhecer novas pessoas não é fácil, mas não temos outra alternativa se não continuar a caminhar, continuar a viver, e tentar fazer-lo da melhor maneira possível.

  Quem dera se fosse possível possuir um controle remoto para poder parar, adiantar ou fazer retroceder o tempo, aaah, quem dera!

  O mundo não tem piedade de você, poucos são os que se importam de verdade e pensando nessas coisas da até uma tristeza, vontade de voltar a ser criança e passar o dia todo brincando, assistindo desenho e ficar triste nos dias que choviam e não podíamos sair para brincar, pensando nessas coisas, sentindo saudade desse tempo, parece que o medo de viver o novo, o medo de finalmente viver o "quando eu crescer" salta ao coração.

  Mas Deus, renova todos os dias a sua misericórdia por nós e todos os dias nos dá uma nova chance de fazer segundo a vontade dele.

  Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! 
Lamentações 3:21-23



  Eu não sei quanto a você que está lendo esse texto, mas eu me cobro demais, e costumo ficar bem ansiosa enquanto não vejo o resultado que estou esperando ou enquanto não dominei completamente alguma coisa ou situação, mas o que o Senhor nos diz a todo tempo é "filhinhos não andeis ansiosos por coisa alguma", e como é difícil confiar completamente nesse versículo né? Devemos todos os dias exercitar a nossa fé, acreditando no invisível, no que não podemos ver, mas sabemos que o Senhor já abençoou.

  Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 
Filipenses 4:6
  Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1


  Deus nos da ousadia e nos capacita para viver os novos desafios da nossa vida, quando somos filhos, não precisamos temer, pois Ele é o nosso auxílio, o Conselheiro nos ajuda nos momentos difíceis.

  Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9

  Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse. 
João 14:26


  Amadas, apeguem-se nesses versículos, vistam-os e enfrentem os novos desafios.

  Se você está se sentindo ansiosa e insegura, seja por qual motivo, apresente sua causa a Deus, confie nEle e o mais ele fará.
 
  Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: 
Salmos 37:5
  Deus abençoe.


  Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. 
Lamentações 3:24-26

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus