Dia dos namorados ♥♥♥

  Amanhã já é dia dos namorados, puxa...o ano está passando muito rápido não é mesmo? Logo já começarão as comemorações Juninas e Julhinas!


  12/06 Essa é uma data que eu nunca comemorei, mas pera aí pessoal, não é por isso que deixarei de falar dessa comemoração tão lembrada e explorada pelo comércio e pelas pessoas.

  Antes de dar algumas dicas para os enamorados de plantão, quero dizer a todas as pessoa que ficam postando indiretas nas redes sociais numa tentativa (desesperada) de conseguir um namorado para comemorar essa data que PARE COM ISSO!! Ser solteiro não é nenhuma maldição não, e se você não consegue ser feliz consigo mesmo e acha que para ser feliz precisa ter um namorado, você precisa orar mais...rs.

  Estar em um relacionamento sério e debaixo da benção de Deus é MARAVILHOSO (tá certo, eu ainda não sei o que é, mas vejo exemplos na Bíblia e em meus círculos sociais), e essa data tem que ser comemorada com estilo não é mesmo?

  Vejamos uma dica de torradas super fofinhas que achei no Como Fazer Em Casa.

  Conhecidos pelo seu apetite insaciavel, nada melhor do que fazer uma comida rápida, fácil e bem fofinha, e que tal preparar torradas personalizadas para o café da manhã ou lanche?


Materiais:

1 cortador de biscoito em forma de coração 
1 escova de pastelaria
1 pincel de puntura para alimentos (ou pode ser um comum, mas que nunca tenha sido usado)
Tigelas para colocar o leite e os corantes
Torradeira ou forno


Ingredientes:
Corantes alimentares (as cores que você quiser)
2 Colheres de sopa de leite para cada cor
Pães de forma

Como fazer:
  Utilize um cortador de biscoitos em forma de coração para fazer o corte de coração para cada fatia de pão. Despeje 1 ou 2 colheres de sopa de leite em uma tigela pequena de vidro. Coloque 1 gota de corante alimentar no leite e mexa. Adicione mais gotas de corante alimentar até que você obtenha a cor desejada.
  Vá criando as tonalidades das cores da forma como desejar. Depois use uma escova de pastelaria para escovar levemente o leite de um lado de cada uma das fatias de pão em forma de coração. Tome cuidado em não colocar demais o leite com corante, pois você pode comprometer o sabor e a torrada não sair com o gosto e resultado desejado.

Agora vamos fazer os dizeres nas torradas. Coloque 1 ou 2 colheres de sopa de leite em outra tigela pequena e adicione 3 gotas de corante alimentício vermelho. Adicione mais gotas de corante até que você faça a tonalidade desejada de vermelho. O ideal é criar uma cor que fique destacada na torradinha. Utilize um pincel de ponta fina para escrever as mensagens em cada torrada em forma coração. A cor pode escorrer na fatia se você colocar muito leite colorido no seu pincel. Por isso, depois que molhar o pincel no leite, trate de tirar o excesso antes de pintar o pão.
Quando terminar de decorar os corações, coloque-os em uma torradeira ou leve-os para o forno. Se um forno elétrico, melhor ainda. Outra opção é colocá-los sob assadeira com grelha e assá-los em fogo baixo. Grelhe por 2 a 3 minutos de cada lado até que fique bem douradinho. Fique atenta, não tire os olhos dos seus pães corações, pois eles podem queimar facilmente.
Sirva seus deliciosos pãozinhos doces com geléia, doce de leite ou o acompanhamento que você e seu amor mais gostarem.

  São fofas, não é mesmo? E o melhor...deliciosas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus