Novos recados do blog


  Olá queridos!

  Não sei se todos vocês já sabem, mas comecei a trabalhar, por isso meu horário ficou mais apertado e os posts não estão saindo com a mesma frequência (diariamente), mas sempre que eu puder estarei por aqui, pois afinal, como posso deixar minha paixão de lado?

  Vale lembrar que o Cortando as Tranças está também no Twitter no @CortandoTrancas e também da tag Mural do Leitor que é feita por vocês, para participar envie o seu texto para o cortandoastrancas@hotmail.com com seu nome e a rede social que deseja divulgar e você pode ter seu texto publicado aqui.

  Quero agradecer a todos vocês meus queridos que em menos de 6 meses de blog já chegamos a quase 7 mil acessos! Glória a Deus!!!

  Espero a cada dia poder oferecer um blog cristão melhor e com mais conteúdo a vocês, o Cortando as Tranças existe por vocês. Ajudem-me a divulgar e sigam o blog assim mais pessoas poderão ser tocadas por Deus através da Palavra dEle.

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus