Orando pelas autoridades

Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.
Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,
que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,
o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo. 
1 Timóteo 2:1-6


  Você tem orado pelas autoridades do seu país? Os versículos acima mostram que devemos orar por eles e que isso é bom, bom pois as autoridades que ainda não são de Cristo podem voltar-se para ele, bom pois a oração move céus e terra e Deus irá os abençoar para governar debaixo da benção de Deus e através disso abençoar milhares de vidas, inclusive a sua vida.

  É fácil ficar sentado reclamando dos políticos que foram elegidos, mas espere ai, para eles poderem ocupar os cargos que estão é necessário que eles sejam os mais votados dentre os outros candidatos ao mesmo cargo, e quem vota neles? Nós. Tá certo, você pode não ser do grupo de pessoas que votaram nesses dos que hoje estão como autoridades do país, mas ficar parado não mudará nada.

  Ore por eles, sabe aqueles que você menos gosta, aqueles que você acha que mereciam ir para a cadeia? Ore ainda mais por eles, ore também por aqueles que não são corruptos, para que eles continuem (ou comecem) a fazer a diferença e para o Senhor abençoar e proteger eles dos ataques dos inimigos.

  Orar, interceder, essa é a nossa arma espiritual, e é também através da oração que conversamos com Deus e Ele nos da direção sobre como agir em todas as situações. Não deixem de conversar com Deus um dia sequer.

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus