Deus e seu amor



  O mundo quer o tempo todo nos colocar para baixo, Deus quer nos fazer voar como águias, o mundo quer no ver chorar, Deus nos ver sorrir, o mundo diz que não valemos nada, Deus diz que o nosso valor exede ao de finas jóias, o mundo te odeia, Deus nos ama, o mundo destrói e Deus nos cura.
 
  Não temos que tentar ser perfeitos aos olhos de homens, mas sim aos de Deus. Vale muito mais um coração puro e sincero diante de Deus do que uma conta no banco cheia de dinheiro.

  Aos olhos de homens voce vale de acordo com seu poder aquisitivo, modo que se veste e a imagem que transmite as pessoas, para Deus nada disso é válido, ele nos ama de verdade e só está interessado em nosso coração. Os homens se aproximam de você por interesse, querendo receber algo em troca. Deus não,  Ele simplesmente nos ama, mesmo tendo todos os motivos para não faze-lo.

  Deus nos traz paz mesmo em meio a guerra, quando temos todos os motivos de desistir até de nós mesmos Ele nos lembra do que já fez e de sua aliança conosco.

  Não podemos nos deixar contaminar pelo ódio do mundo, pelo interesse, pela falta de amor, mas ao nos depararmos com as dificuldade temos que continuar transbordando amor como na bonancia.

  Diante dessas conclusões e entre tantas outras que não caberíam em um único texto não consigo deixar de louvar e agradecer a Deus pelo seu amor sem fim.

  A palavra chave para descrever Deus e todas as coisas boas que existem é AMOR.

  Por favor queridos "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2"

  Deus os abençoe.

  Com muito amor, Danielle Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus