Ah se tivesse escutado a voz de Deus...


  Os dias passam mais lentamente, ao som de Adele, está mais sensível e chorona do que o normal e dessa vez a culpa não é da TPM. Mas o que está acontecendo com você? Se você não sabe, quanto menos eu. Esse não é um texto de auto ajuda, do qual apresenta um problema e no final mostra a maneira fácil e indolor de resolve-lo, já escrevi isso uma vez aqui, mas repito: quem me dera ter todas as respostas!

  Deus, nosso Papai nos aconselha e nos orienta, mas nós filhas rebeldes, teimosas e que não sabemos de quase nada fazemos questão de ignorar os conselhos dEle em muitas situações, resultado? Um coração quebrado.

  Mas o que foi que aconteceu? Você estava trilhando o seu caminho, tão segura de si, de repente surge uma segunda trilha, mais florida e com cantos de passarinhos mais bonitos do que a anterior, então você decide trilhar o novo caminho e para sua surpresa após pouco tempo de caminhada ela chega ao fim, era uma trilha sem saída, você não quer voltar para a sua antiga trilha, afinal a atual é bem mais confortável de seguir, mas essa é a sua única opção, voltar e começar tudo novamente, mesmo chorando, mesmo não querendo, essa é sua única opção.

  O coração dói, você acha que jamais andará numa trilha tão maneira quanto aquela, mas fazer o que? Parados não podemos ficar, a vida continua, o coração se recupera. Sei que muitas pessoas não entenderão o que está escrito no texto, mas tenho certeza que toda filha que não ouviu o seu Pai e trilhou um caminho diferente do que Ele orientou entenderá o que está escrito.

  Talvez assim estejamos preparadas para uma próxima batalha e talvez não deixemos mais o nosso coração ser quebrado. A boa notícia é que Ele cuida de nós e renova sua misericórdia sobre nós todas as manhãs e seu amor nunca, nunca, nunca falha!

  Por esse texto é só, ainda tenho mais centenas de coisas que gostaria de escrever, mas fica difícil de expressar tudo enquanto elas estão todas bagunçadas em minha mente. Até a próxima queridas!

  Acompanhe as novidades do blog seguindo-nos no Twitter @CortandoTrancas .

  Deus abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus