Dica de leitura: Nos Bastidores da Disney de Tom Connellan


  Terminei de ler hoje o livro Nos Bastidores da Disney, escrito por um dos maiores especialistas americanos em fidelidade de clientes, chamado Tom Connellan.

  No livro Tom conta uma história de quatro empresários e seu orientador Mort em sua visita de aprendizado a Disney. O principal público do livro são estudantes da área de gerenciais, empresários e empreendedores, porém eu também o indico para todos que querem conhecer  segredos e histórias que ocorreram no mais fantástico parque de diversões.

  Nele encontramos "segredos" como por exemplo saber que as partes douradas do carrossel são pintadas com tinta de ouro 13k e que todas as madrugadas os postes onde são amarrados os cavalos são retocados, e histórias de convidados do parque que foram surpreendidos pelo excelente atendimento dos integrantes do elenco. 

  Aprendemos também ótimas lições sobre como tratar os clientes e dar o nosso melhor em todas as situações assim como tudo na Disney, onde tudo e todos mostram entusiasmo.

  Bem queridos, por hoje essa é a minha dica de uma boa leitura, eu o indico. Segue o link do livro para venda na livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30141241&sid=89781156614112741073463839

  Deus abençoe, e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus