Dani Fernandes: Reflexões de Segunda Feira


  Boa noite, queridos.

  Não sei quanto a você que está lendo esse texto, mas nesta noite de Segunda Feira já estou me sentindo mega cansada e desejando o final de semana.

  Fazia um bom tempo que não escrevia para a minha tag, fazia tempo que não tinha a oportunidade de ter um contato mais direto com vocês. Então vamos lá...

  Estou muito feliz por poder voltar a postar no blog, e por estar me esforçando ao máximo para conseguir atualiza-lo diariamente, mas não com qualquer tipo de assunto, mas sim com o tema original do blog que é dividir experiências e palavras de Deus desse momento que é turbulento e por vezes muito difícil na vida de uma garota que está se tornando mulher.

  Como todos já sabem, crescer não é um mar de flores, amadurecer dói e é necessário muito esforço e força de vontade para isso. Eu, por exemplo, mesmo depois de quase um ano trabalhando e estudando na faculdade ao mesmo tempo ainda não me acostumei com essa rotina puxada, e talvez por isso sempre ando gripada ou com algum tipo de dor dada pelo cansaço (sim, eu já fui várias vezes ao médico e eles sempre me dizem que tenho que descansar mais), descansar e dormir não é nenhum problema para mim, aliás quem pode conviver um pouco comigo sabe o quanto eu amo dormir, mas ter tempo para faze-lo é a parte difícil.

  Por muitas vezes penso que Deus deveria ter feito o dia com mais horas, pois assim teríamos tempo de fazer tudo o que queremos, porém ao levar o pensamento mais além vejo o quanto Ele é perfeito, pois se tivéssemos mais horas no dia iríamos arranjar mais afazeres e esqueceríamos das simples coisas que nem sempre estão em nosso cotidiano, que é passar um dia com a família, poder ler sem preocupar-se com a hora, comer bolo de chocolate com a mãe e sair para caminhar aproveitando o sol de final da tarde depois do almoço de domingo.

  Essas simples coisas me fazem ter vontade de continuar, de aguentar e repetir a cada manhã "apenas mais um dia".

  Vamos crescendo e tendo mais responsabilidades, conhecendo mais pessoas, fazendo parte de ciclos sociais e vendo como nós (humanos) somos falhos, e que se não fosse pelo Senhor não seríamos nada.

  As vezes sentimos vontade de jogar tudo para cima e simplesmente desistir, porém sabemos que não é isso que o Senhor espera de nós. Ele tem nos abençoado tanto, trazendo provisão, e nós como filhos temos que honrar essas oportunidades.

  Depois postarei aqui um testemunho que Deus tem feito em minha vida na área financeira, digamos que ela estava uma bagunça enorme e Deus tem colocado os pingos nos i, vale a pena ser fiel a Deus!

  Refletindo sobre todas essas coisas concluo que, não importa o que aconteça no meio, no final irá valer a pena.

  E quando a luta estiver difícil e sentir que não poderemos suportar, corremos para debaixo das asas de Deus, o nosso Abrigo, Fortaleza, Descanço, Força, Amor e o nosso deus Eu Sou.

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus