Livres para Adorar: Vai Valer a Pena


  Há alguns louvores que marcam a nossa vida, há louvores que são bem produzidos, mas há louvores que sempre quando cantamos não cantamos apenas com nossa voz, mas com a alma, aquela sensação que sentimos enquanto adoramos a Deus de sermos livres, de voar.

  O louvor Vai valer a pena do Livres para Adorar (uma de minhas bandas favoritas) marcou minha vida, louvei a Deus com essa música dezenas de vezes, a maioria delas com todo o meu folego com tudo o que eu sou.

  A música é uma oração de minha alma, uma conversa com Deus.

  Quem ainda não conhece, ouça, louve e adore a Deus ao som dela! Deixe o Senhor te tocar e curar suas feridas, trazer renovo, te encher com seu amor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus