Coração angustiado


  É tão ruim quando estamos aflitos ou ansiosos por alguma resposta não é mesmo?

  Não temos vontade de dormir, e a noite apesar do sono não conseguimos parar de pensar em nossa causa e imaginar o que pode acontecer. Isso realmente é uma sensação terrível, isso quando esses sentimentos não vem acompanhados de uma dor de estomago.

  O que fazer diante dessas circunstancias?

  Tenho que admitir que ainda não tenho uma resposta para isso, mas me encontro em uma situação dessas, esperando por uma resposta que irá influenciar meu dia a dia de maneira drástica, e para acalmar minha ansiedade a única solução que eu vejo é crer.

  Crer que Deus está comigo e independentemente das coisas que acontecerem ele continuará perto de mim, e que se tal coisa aconteceu foi porque assim ele quis. Muitas vezes não entendemos o porque das coisas, achamos que de nossa maneira seria muito melhor, porém é necessário amar a Deus de verdade, o amor produz a confiança, que nos traz a fé.

  A Bíblia nos diz que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:16), não é apenas um ou outro fato que acontecem que coopera para o nosso bem, mas sim TODAS AS COISAS, basta confiarmos em Deus e agirmos de maneira reta.

  Você que assim como eu está aflito por alguma coisa, descanse no Senhor, creia e confie, mesmo quando tudo diz que não Ele nos encoraja e nos da força para conseguir continuar em frente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus