Jaquetas de couro

Siiiim, o inverno está com tudo esse ano com direito até de neve. Essa é minha época preferida do ano, pois parece que todos nós ficamos mais elegantes e meus olhos ficam livres de ver as banhas saltando para fora de calças super apertadas de gente que não tem muito senso do ridículo. Vai dizer que você nunca se impressionou com essas pessoas?

  Enfim, e nada melhor para esse frio do que uma  boa e tradicional jaqueta de couro. O couro é um ótimo retentor de calor, além de ser lindo, durável e infelizmente caro (isso os de boa qualidade). Eu amo couro e tenho várias peças desse material e posso confirma que vale super a pena pagar um pouco a mais porque a peça dura de verdade, não caia nas armadilhas de jaquetas mais baratas mas de courino ou que parecem mais um saco plastico do que couro pois eles não duram tanto assim, e pelo menos na minha opinião não são tão bonitos.

   Desde o preto básico até jaquetas azuis e rosas você pode escolher a que tem mais a sua cara, e com certeza essa é uma peça que não sai de moda, principalmente se você mora em São Paulo que tem um tempo meio doido.

  Confira algumas fotos e inspire-se.

Kristen, minha queridinha não abre mão das jaquetas de couro. 

Ela usa até mesmo nos tapetes vermelhos e nos eventos mais chics. 

Como visto acima as jaquetas também ficam bem com vestidos, vejam esses exemplos que estão mais na nossa realidade de anonimas. Rs. 
As coloridas também estão super em alta.

  Agora é só correr para as lojas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus