Dica de leitura: Os cães nunca deixam de amar


  Olá, caras leitoras. Cá estou eu novamente para comentar e indicar mais um livro, para quem ainda não sabe eu sou apaixonada por livros, tenho dezenas e com toda a certeza troco diariamente o meu tempo de assistir algum besteirol na televisão para desfrutar de uma boa leitura. Ao lado do meu trabalho tem um livraria Saraiva, e toda vez que passo por lá se não trago nenhum exemplar para casa fico inquieta, mas na semana passada foi diferente, entrei já na loja decidi a adquirir um livro de ação, pensava em Jogos Vorazes ou Instrumentos Mortais, passei em frente ao livro Casamento Blindado e resolvi levar esse, afinal já li várias críticas ótimas a respeito dele, mas então...a caminho do caixa me deparei com essa lindeza, esse beagle lindo olhando para mim como uma carinha que diz "eu não acredito que não vai me levar para casa, por favor, me leve!". Não resisti...trouxe o coitadinho para casa comigo.

  O livro Os cães nunca deixam de amar escrito por Teresa Rhyne conta a sua própria história junto com o seu querido beagle adotado Seamus. Teresa havia acabado de sair de seu 2° casamento, tentando estabilizar novamente a sua vida e criando novas regras para ela mesma cumprir, como por exemplo não ter outro relacionamento sério, e viver com dóceis cachorros, mas seu casal de beagle já velhinhos morrem e magoada jura a si mesma que não irá passar pela dor da perda novamente. Além das regras novas Teresa tenta administrar sua carreira de sucesso como advogada e seu "relacionamento" secreto com Chris, quer dizer, na verdade o que ela menos quer é um relacionamento sério.

  Um antigo amigo ofereceu Seamus para ela, e ela não pode resistir ao seu charme e seus uivos de "me leve para casa com você". Teresa se vê a frente de outro problema, seu amigo, ficante, namorado ou seja lá o que ele seja não gosta muito de cachorros, e apesar de seu relacionamento não ser sério ela se preocupa se os dois (cão e Chris) irão se aceitar. Enfim, apesar da primeira má impressão entre os dois eles acabam se dando bem, Chris apesar de ser 12 anos mais novo do que Teresa convence-a a assumir o relacionamento, mas quando tudo parece que estava se encaixando uma nova série de problemas e desafios surgem em sua vida, Seamus está com câncer e com pouco mais de um ano de vida, seu namorado começa a ter atitudes que deixam Teresa em dúvida e para completar ela descobre que está com câncer de mama.

  O livro Os cães nunca deixam de amar nos diverte, emociona e nos ensina muitas lições, o livro é bem do tipo que as mulheres adoram, nos faz rir e chorar com muita rapidez, pode-se prever isso com a capa muito apelativa com o lindo cachorrinho, que mulher que ama os animais consegue resistir?

  Eu adorei o livro e super indico.

  Danielle Fernandes.


*** Atualizado

Confira a continuação desse post aqui :http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/2013/09/livro-os-caes-nunca-deixam-de-amar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus