Óculos novo!

  Olá! Sei que já faz algum tempo que não passo por aqui e mais uma vez peço desculpas, como todas as pessoas também passo por fazes mais dificeis que exigem mais de mim, e também tenho dedicado mais tempo a mim, mas enfim....venho cá mostrar meu novo óculos.

  Já devem ter visto por aqui eu com meu antigo óculos, um modelo bem discreto e de armação pequena, com ajuda da  minha mãe escolhi um modelo  maior, importado e de uma marca bastante conhecida. Adquiri o modelo no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo, quem estiver a procura eu indico a Ótica ABC pois sendo bem sincera as outras eram bem carinhas e tinham os mesmos modelos, a não ser que você não ache um óculos de quatro  mil reais absurdamente caro.

  Enfim, dei uma passada apenas para mostrar a vocês meu novo queridinho.

   Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus