Meu 2013


  Olá queridos leitores.

  Esse ano de 2013 foi um ano de muita luta, estresse, e por algumas vezes houve momentos de muito choro, porém creio que essas coisas ruins me ensinaram a valorizar ainda mais as coisas boas. Eu aprendi o verdadeiro valor do trabalho, como é bom se firmar em um emprego e poder conquistar as coisas que você sempre sonhou em ter, desde um guarda roupa abarrotado de roupas novas a me dar o luxo de comprar uma televisão de 50 polegadas para meu quarto.

   Mas dentre todas as coisas o que mais me marcou esse ano foi o amor, o amor cresceu e amadureceu das mais diversas formas, desde amando minha mãe incondicionalmente, meu relacionamento com meu namorado amadurecendo e amar minha pequena coelha Lili de maneira simples assim como ela me ama demonstrando com pequenos gestos mas de grande valor.

  Sei que estive ausente esse ano por aqui, mas é que realmente esse ano não foi fácil para mim, e como não estava com inspiração para escrever não quis postar qualquer coisa aqui apenas para "encher linguiça".

  Eu estou muito esperançosa quanto ao novo ano, 2013 tem terminado como um capítulo de um livro que deixa você morto de curiosidade para saber o que vem depois.

  Desejo a todos vocês leitores muita paz, amor, sonhos, disposição e dinheiro.

  Feliz 2014!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus