O que aprendi sobre amor com o passar do tempo

  Nesse mês eu e meu namorado completamos um ano e um mês juntos e posso perceber a mudança no nosso relacionamento, não entramos na mesmice, pelo contrário nosso amor só aumenta e junto com ele a confiança e amizade andam de mãos dadas.

  Estamos vivendo novas experiências boas e ruins, boas como olhar nos olhos do outro e saber que o ama e ter certeza do que quer para o futuro, ruim quando por algum motivo discutimos e apesar do orgulho gritar para que você continue a brigar optar por pedir perdão e encerrar a discussão.

  A saudade quando estamos longe ainda não diminuiu, pelo contrário só aumentou e a vontade de ficar juntos de verdade, de ter nossa casa e casar aumenta a cada dia, o que nos faz ter mais responsabilidade financeira, trabalhando e economizando.

  Enfim, sinto que finalmente estou me tornando uma adulta e estou muito feliz com isso, pois tem acontecido mais naturalmente do que eu esperava.

  Caminho com calma, um passo de cada vez para não pisar em falso, e apesar das dificuldades que enfrento ao confrontar meu eu todos os dias para ser uma pessoa melhor,sigo caminhando com fé de que amanhã será um dia melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus