Quando amamos...

  Quando amamos ao ver a pessoa amada nosso coração se enche de algo que talvez possamos chamar de poção de amor, ao abraçar ou beijar é como se finalmente encontrássemos descanso para o nosso coração, alívio. Esquecemos das dificuldades, e mesmo se estivermos com uma t.p.m das bravas esquecemos.

  Quando amamos, não importa o tempo que se passe junto com a pessoa, cinco minutos depois de se despedirem você sentirá saudades como se não a visse há um mês.

  Quando amamos todas as dificuldades que passamos tornam-se menores pois sempre lembramos que não importa o que esteja acontecendo, temos que superar aquilo para poder ter um futuro com quem amamos.

  Quando amamos, por mais que não aguentemos mais aquele trabalho chato, sabemos que não podemos simplesmente jogar tudo para o alto e ficar sem fazer nada, pois temos que construir um futuro juntos, e infelizmente para isso precisamos de muito dinheiro.

  Quando amamos temos dias que queremos nos vestir como verdadeiras divas, não paramos de nos arrumar até nos sentir a mais bela, para impressiona-lo e deixa-lo mais apaixonado por nós. Mas tem dias que acordamos e olhamos no espelho e lembramos que ele gosta de nós pelo o que somos, e achamos que sem maquiagem ou roupas da moda estamos lindas do mesmo jeito e ao ouvir dele que estamos linda nos sentimos a mulher mais especial do mundo.

  Quando amamos comer em lugares caros e ir ao cinema todo final de semana não é tão importante, podemos fazer qualquer coisa, desde que seja com nosso amado, derrepente um sábado chuvoso é o que você mais queria, só para poder assistir a muitos filmes e comer sem se cansar.

  Quando amamos, por mais que reconheça que existem outros bonitos, não achamos ninguém ao "nível" dele, tornando comparações algo absurdo e fora de cogitações.

  O amor faz o nosso coração cantar, nos torna pessoas melhores por dentro, e quando estamos bem por dentro demonstramos isso por fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus