Oba, a loja online da Coelhândia voltou!


  É isso mesmo minha gente!

  O site da Coelhândia voltou!

  Para quem também tem um "orelhudo" em casa, sabe que nem sempre é fácil encontrar bons produtos para eles, e mesmo que encontremos em algum pet shop os preços estão bem altos.

  Desde que minha "peludinha" veio para casa eu compro produtos Coelhândia, na minha opinião são os melhores, porém no petshop perto de casa não tem muita opção de produtos deles para escolher, além de que comprar na loja sempre é mais caro do que pela internet.

  Aqui está o link da loja online: http://www.coelhandia.iluria.com/search.html

  Não, eu não estou ganhando nada por isso, e acho que ninguém de lá sabe que eu existe, porém não posso deixar de compartilhar com vocês sobre essa novidade pois assim como vai me ajudar muito espero que também ajude vocês.

  Um grande beijos a vocês e lambidas da minha Lili.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus