Filme Godzilla

  Semana passada eu e meu namorado fomos assistir o novo filme do Godzilla, eu achei que era um daqueles filmes que tinha o gorila gigante que se apaixona por uma moça (que coisa esquisita, não?), mas só descobri durante o filme que o tal Godzilla era uma espécie de dinossauro, ou algo assim.

  Enfim, o filme é legal, a história já é conhecida por ter várias versões dessa história, você vai assistir o filme sabendo que ia acontecer algum caos e no final o mostrengo ia salvar todo mundo, e é exatamente isso que acontece, não me critiquem por escrever aqui que no final o Godzilla salva o mundo todo, porque todos já sabiam disso...

  No filme duas criaturas horrendas despertam, uma fêmea e um macho, que não sei dizer o que eles são, mas eles se parecem um pouco com uma barata ou um E.T. e eles cruzam vários países para se encontrar e procriar, e claro que no caminho eles matam um monte de gente e destroem tudo por onde passam, e ai quando todos achavam que a Terra não tinha mais salvação, surge o Godzilla e este começa a caçar aquelas duas criaturas a fim de colocar o novamente o planeta em equilíbrio.

  Aliás, eu particularmente achei muito bonito essa história de ele ser o equilíbrio da natureza, e outra parte que me fez gostar mais do filme é aquela expectativa em saber se o ator principal do filme ia conseguir encontrar com sua esposa e seu filho.

  Porém o filme, em minha opinião tem um ponto negativo, em uma parte o Godzilla briga com os outros mostrengos, a cidade está coberta por uma nuvem preta, causada da destruição que essa briga provocou e os "bichos" também são pretos/cinza fazendo com que chega um momento do filme que você fica olhando para a tela e não entende direito o que está acontecendo a não ser uma confusão de formas cinzentas e urros, nessa parte peguei meu namorado dormindo pela terceira vez durante o filme (é mole?) .

  Confira a baixo o treiler do filme.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus