Meus 20 anos



  Pois é, dia 11 de maio completei 20 anos de idade! Quem diria que aquela menininha chata e gorducha ia se tornar uma jovem tão bonita e que teria um blog com tantos acessos? Eu nunca imaginei.

  Para você que é novo leitor do blog, essa moça da foto sou eu, Danielle. Sempre fui uma menina quieta, apesar de gostar muito de pessoas nunca fui de ter muitos amigos, muito apegada com a família, nunca fui muito fã de televisão, mas sou apaixonada por livros e me divirto lendo o final de semana todo. Apesar de trabalhar com financiamentos e estudar psicologia, ainda tenho o sonho de escrever um (ou vários) livros, e que ele faça sucesso, o que posso fazer? Cada um tem seu sonho não é?

  Estar acompanhando o sucesso do blog tem me dado esperança de um dia conseguir realizar meu sonho como escritora, sei que ainda tenho muito a aprender, e que ainda o blog não me levou a revistas ou algo do tipo como aconteceu com minha querida Bruna Vieira, mas poxa...60 mil acessos são muita coisa não é mesmo?

  Começo esse novo ciclo de vida, mais madura e com esperança. Certas dificuldades da vida as vezes nos desmotivam, e nos fazem pensar que nada do que sonhamos vai dar certo, porém tenho aprendido que com foco, determinação, amor e muuuito trabalho podemos chegar onde quisermos. Estou feliz por ter começado essa fase mais confiante e me amando mais.

  Comecei esse ano cheia de novas conquistas, uma promoção no trabalho, bolsa de estudos em psicologia e finalmente, pela primeira vez cheguei ao peso ideal! Hahahaha, isso pode parecer pouca coisa para algumas de vocês, mas consegui chegar onde eu queria, com saúde e estou me sentindo muito mais confiante e bonita. Não sou a favor daquela magreza exagerada e que não é natural, mas acho que todas nós merecemos nos sentir bem com nossa aparência.

  Sei que virão novas possibilidades e que poderá haver a ausência das mesmas, sei que ainda vou passar muito nervoso na faculdade com medo de tirar nota vermelha e que com certeza algumas pessoas vão me chatear, mas também sei que nesse ciclo que se inicia algo mudou, quer dizer, eu mudei, e irei encarar as situações com uma visão mais ampla, esperançosa e com os pés no chão.

  Conheci novos amores nessa fase da vida, como o da minha orelhuda e peluda Lili, uma coelha adorável, carinhosa e de personalidade forte que veio para alegrar os meus dias eu que no mês de maio comemora o seu primeiro aniversário, ainda estou com meu namorado lindo e especial, descobrindo o amor e amadurecendo com ele.

  Agradeço a todos vocês que tem me acompanhado, me mandado suas opiniões e também pedido para eu não parar de escrever, obrigado por todo o apoio. Espero conseguir levar para vocês pelo menos alguns minutos de alegria e as preciosas meninas que estão sem esperança possam ler um dos textos aqui no blog e encontrar o apoio que estavam precisando.

  Desejo a todos vocês esperança, amor e força para realizar seus sonhos, não é nem um pouco fácil viver  num mundo onde nem tudo é bonitinho e engraçado como nos filmes de comédia romântica, mas busquemos dentro de nós a força para continuar em frente e realizar nossos planos e sonhos.

  Abaixo ouçam a música que adotei como trilha sonora aos meus 20.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus