O Espetacular Homem Aranha 2



  Há pouco tempo foi ao cinema o segundo filme do O Espetacular Homem Aranha, assim como no primeiro eu também fui assisti-lo no cinema. Essa é minha versão favorita (e a única que eu gostei) do Homem Aranha.

  Assisti o filme no cinema Maraba, um clássico no centro de São Paulo. As salas são da Play Arte e ao contrário das salas do shopping West Plaza (que são um horror na minha opinião), as salas do cinema Maraba são maravilhosas, gosto mais delas do que o cinema do shopping Bourbon e Tatuapé, além do valor ser beeeeeeeem, beeeeem menor. E se você for estudante e quiser ir assistir um filme em 3D numa quarta feita, terá que pagar 5 reais (mais barato do que pirata kkkk, é em qualidade e de acordo com a lei).

  O filme tem muita ação, muitos efeitos, e não deixa a desejar em nada. Gram e o Peter Parker enfrentam uma crise em seu relacionamento, pois Peter não consegue esquecer a promessa que fizera ao pai de Gram antes dele morrer, a de que se afastaria
da namorada. Isso acaba atrapalhando o relacionamento dos dois e eles se afastam, porém com o surgimento de um novo vilã dotado de MUITA eletrecidade e que se alimenta da mesma surge para se vingar, o casal acaba se aproximando.

  Eletro, o vilão, era apenas um funcionário da maior empresa de energia de NY, se esforçava muito, mas ninguém o via, ele era muito fã do Homem Aranha e até o conhecerá, porém como todo bom vilão ele sofre um acidente e adquire poderes, no começo ele não sabe como usa-los e por isso causa uma confusão gigantesca na cidade, o Homem Aranha aparece para ajuda-lo, porém as pessoas só gritam e torcem pelo Aranha, ele enciumado começa a planejar sua vingança. Talvez o Eletro não seja mau, ele só vê as coisas diferente.

  Como se não bastasse um vilão, o amigo de Peter começa a virar uma espécie de lagarto e também "agita" a cidade.

  Sobre o final, em minha opinião eu, que sou uma romântica incorrigível achei decepcionante, o filme acaba e você fica com aquele sentimento de "não pode ser, eu não acredito, não....sério mesmo?". É claro que não posso contar aqui o final...mas sai do filme decepcionada, mas tirando isso o restante do filme foi ótimo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus