Oração de alguém cansado.


  Eu só queria poder acordar em uma manhã de sol e saber que todos os meu problemas estivessem resolvidos, queria poder viver sem dor, preocupação ou medo, queria poder viver sem medo de arriscar, sem medo de como será o amanhã.

  A cada dia que passa e vamos amadurecimento e tendo mais responsabilidade parece que fica mais difícil de continuar seguindo em frente, as vezes sinto-me como se estivesse nadando no mar e a correnteza me puxando para baixo, enquanto isso bato as pernas com toda a minha força para me manter na superfície, mas sinto que não sei mais por quanto tempo posso aguentar até alguém me socorrer, porém deixando os sentimentos de fora eu bem sei que não existe essa de "quanto tempo vou aguentar e não me afogar", mas sim que eu não tenho outra opção à não ser forte, a não ser continuar lutando contra a correnteza, sei que ela pode acabar comigo, mas simplesmente não consigo e nem posso me render, contudo, isso não deixa de me machucar e provocar medo, mas o que posso fazer?

  Gostaria de ser uma das princesas das histórias da Disney, ser linda para sempre, tem um príncipe lindo, rico e protetor e morar num castelo sem precisar me preocupar se terei algo para comer no dia seguinte.

  Mas estou crescendo, e com pouco tempo nessa nova fase já sei que as coisas não funcionam assim, é lutar, e lutar. Como minha mãe sempre me ensinou "matar um leão a cada dia".

  Então será que a vida é só isso?

  Bem se é só isso eu não sei, mas acredito que temos que amar e valorizar cada momento, pois eles são únicos, pode parecer clichê, mas é verdade. Não sabemos quando a nossa vida pode virar de cabeça para baixo, então temos que amar cada momento, registra-los na memória, nos entregar ao amor sem ter medo de nos ferir, porque no fim, quando tudo isso acabar, só restará o amor.

  As vezes me sinto como um soldado ferido em meio a guerra, tendo uma verdadeira batalha a minha volta, sei que o Médico dos médicos está aqui para me socorrer e me salvar, e que não só isso, esse Médico, também é meu Pai, Protetor, Consolo, Abrigo e o que mais eu precisar que ele seja, e sou muito feliz por isso, pois nós somos tão falhos, tão....quebradiços e Ele mesmo assim não nos deixa de amar e nem cuidar de nós. O amor DELE nunca muda e nunca mudará.

  Como o amor de Deus é maravilhoso e com suas misericórdias, sabe por que eu apesar de estar cansada de lutar contra a correnteza que tenta me afogar, eu sei que ela não vai me vencer? Por que sei que Deus vai continuar me dando forças e que não importa o que aconteça ele estará ao meu lado, me protegendo e suprindo minhas necessidades.

  Não deixe para ter um relacionamento com Deus apenas quando tudo em sua vida está desabando, ele não esquece de você jamais, e é companhia constante. Não desperdice a sua vida!

  Nossa vida é difícil, mas quando estamos em comunhão com Deus fica mais fácil de suportar.

  Ore a Deus, leia e escute a Palavra dele, essa é fonte de vida. Conheça mais a Palavra de Deus, isto é conhecer mais a Bíblia do que a "visão" da sua igreja, Deus é muito mais do que culto de domingo, usar saia ou ir à shows gospel, Deus é amor, e isso é algo tão complexo e simples ao mesmo tempo que você só pode entender isso orando e conhecendo a Bíblia, e não irá se arrepender.

  Comecei a escrever esse post, sentindo o coração apertado, sem saber o motivo, e aqui estou falando do amor de Deus e me sentindo renovada, espero que você também esteja se sentindo assim.

  E para terminar, deixo aqui uma oração, a todos nós, pare um momento e ore a Deus agora.

  Pai, nós te agradecemos por tudo que tem feito por nós, por nos proteger e amar, mesmo sendo tão imperfeitos. Ajude-nos a amar mais e a não colocar nada como mais importante do que estar com você e a organizar nossas tarefas conforme a sua vontade. Nos dê força para continuar em frente, e escolher pelo o bem mesmo quando as pessoas nos fazem mal, renove nossas forças e nos ensine a olhar nossa vida com os SEUS olhos, nos mostre a sua vontade, por favor.  Nós te amamos. 

  Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus