Livro Um Milagre Chamado Grace

  Eu já disse por aqui que não resisto a livros com capas de cachorros, e mais uma vez fui fisgada pela cachorrinha da capa desse livro.
  Ainda não comecei a ler, mas assim que eu terminar de ler eu posto aqui a resenha completa.
  Apenas para matar um pouco a curiosidade de vocês, encontrei esse livro na seção de lançamentos na Saraiva e pelo o que pude perceber a história trata-se de uma linda golden retriever que sofreu maus tratos e está se recuperando e Lila Elliot que tenta se recuperar do trauma de um acidente do qual só ela sobreviveu, Grace ( a cachorra ) serve como exemplo a Lila para se recuperar e seguir em diante.
  Parece ser uma ótima historia. Aguardem!
Obs.: desculpem a qualidade da imagem, estou postando direto do celular :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus