Me abrace por favor


  Me abraça forte e diz que vai ficar tudo bem, vamos concretizar juntos aquele sonho bom, do qual eramos felizes sem se preocupar com o amanhã. Sei que devemos nos preocupar e planejar sempre, mas vamos pelo menos uma vez deixar isso de lado e vamos viver um amor daqueles dos livros? Vamos esquecer por um momento as nossas preocupações e limitações, vamos nos perder em meios aos cobertores em uma manhã fria, vamos viver nosso amor sem nos importar com oque as pessoas vão pensar de nós, deixe as preocupações de lado por um momento.

  Nosso amor é tão perfeito, não pode entrar na mesmice e nem se abalar com os padrões de comportamento impostos pela mídia, pois afinal, que mal há em nos maravilhar vendo uma longa fila de formigas carregando folhas para o formigueiro enquanto outros casais estão por ai na fila de um fast food?

  Você me ensinou a gostar das coisas simples, a observar e admirar os pequenos detalhes e dar a tudo um significado diferente do que o que a maioria das outras pessoas dão.

  Se por algum momento nos desentendemos, não vamos alimentar nosso ego, nem o orgulho, vamos respirar fundo e lembrar das coisas boas que já vivemos e ver que elas valem mais a pena do que ganhar uma discussão boba.

  Eu quero você por inteiro, não quero só a parte que está bem arrumada para eventos sociais, mas também aquele cabelo despenteado e roupa amassada num domingo de manhã, não quero só a sua parte que sorri, mas desejo estar com você nos maus momentos, te conhecer de verdade e ajudar a levantar quando cair. Eu não quero só a sua aparência, o que você demonstra ser aos outros, quero o pacote completo, com defeitos e tudo.

  Por favor, por favor. Me abraça forte e diz que apesar de não ser fácil viver você estará comigo e vamos passar por tudo isso juntos, não como marido e mulher, mas sim como um casal, pensando como nós e não como eu e você.

  E prometa-me que quando tudo estiver bem e nossos sonhos realizados não vamos esquecer de quem nos uniu, de quem tornou todas essas coisas boas possíveis e de quem nunca nos desamparou nos momentos de angústia, nem mesmo nos rejeitou quando fizemos por merecer, vamos juntos de mãos dadas até quando Deus nos chamar, vivendo e amando, num eterno e perfeito triangulo amoroso, entre eu, você e Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus