Resenha do livro Mar de Rosas de Nora Roberts


  Finalmente como prometido escrevo aqui a resenha do segundo livro da série Quarteto de Noivas, eu adorei o livro, nele pude conhecer mais sobre a doce Emma e ir bem longe enquanto imaginava os arranjos e decorações de casamentos descritos no livro. Também conhecemos mais sobre a história de Jack, o arquiteto e amigo de Emma, confesso que a respeito de Jack vivi sentimentos de amor e ódio, ora ele parecia um grande idiota para mim, ora ele era o pretendente perfeito.

  Se você não leu a resenha do Albúm de Casamento, o primeiro livro dessa série, pode ler clicando aqui.

  Bem, como sou apaixonada por livros e adoro a maioria que leio sou meio suspeita para fazer uma resenha mais elaborada e não soltar spoilers, então nada melhor do que a resenha oficial dada pela Editora Arqueiro não é mesmo?

Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.

 Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

 Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

 Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

 Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

 Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

 Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

 Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

**** Dona de uma beleza estonteante e de um jeito doce e sempre agradável, Emma atrai muitos homens e tem uma incrível habilidade com eles – principalmente na hora de dispensá-los. Mesmo com tantos pretendentes, ela ainda não encontrou o príncipe encantado com quem sonha desde menina.

 Talvez porque ainda não tenha procurado no lugar certo: bem debaixo do seu nariz.

 Jack Cooke é um arquiteto atraente, bem-sucedido e melhor amigo do irmão de Parker, uma das sócias e amigas de infância de Emma. Muito próximo das fundadoras da Votos, ele é praticamente da família. Quando percebe que seus sentimentos por Emma vão além de uma simples amizade, Jack fica muito confuso.

 Agora, para essa história dar certo, eles terão que encontrar o ponto de equilíbrio entre o solteiro avesso a compromissos e a mocinha romântica que sonha em se casar e ser feliz para sempre. - See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/249#sthash.wWxkBjEY.dpuf "

No site da editora é possível ler o primeiro capítulo, confira no link http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/249

  O único contra na minha opinião é que em alguns momentos tem cenas "picantes", para mim é um ponto contra porque acho que a autora poderia ter pulado essa parte ou ter deixado certas coisas escritas nas entrelinhas, sabe? Não dizer mas saber que todos estamos entendendo o que está acontecendo. Porém sei que para uma enorme gama de leitores isso será um ótimo ponto a favor do livro, depende do gosto e princípios de cada um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus