Uma triste despedida, Lili nos deixou



  Olá queridos!

  É claro que vocês notaram minha ausência nos últimos dias, isso ocorreu porque eu perdi minha amada coelha Lili e fiquei muito triste sem nenhuma inspiração para escrever.

  O blog possui uma tag onde só falo dela, o Coelhinha Lili onde já escrevi contando algumas de suas travessuras e meu amor.

  É de coração partido que escrevo esse post, Lili foi a melhor amiga animal que tive, infelizmente seus dias já estavam contados quando ela chegou em casa, pois ela tinha uma bactéria, mas nesse um ano que passamos juntas ela foi uma companheira incrível, ficava sempre ao meu lado o dia todo e me seguia por toda a casa, ela foi uma amiga fiel e me ensinou muito sobre o amor. Nunca pensei que ter um coelho era uma experiência tão especial, sempre achei que eles eram um pouco "parados", mas logo no primeiro dia com a Lili vi que estava enganada.

  Ela demonstrou seu amor durante todo o tempo que esteve comigo, fazendo festinhas quando eu chegava em casa, me seguindo, me dando lambidelas e até mesmo pouco antes de morrer, ela esperou eu me despedir para ir embora. Foi muito triste, mas o que tenho dito para mim mesma nos últimos dias é que dei a melhor vida para ela e prova disso era a confiança que ela tinha em mim.

  Ainda não consigo aceitar que não tenho mais minha amiga, me pego várias vezes pensando que ela vai aparecer em algum lugar da casa ou me pego olhando para os lugares preferidos dela para tirar uma soneca. Lili marcou minha vida e até mesmo a da minha mãe, que nunca foi muito "chegada" em animais mas essa bolinha de pelos conseguiu amolecer o coração de todos.

  Para alguns pode parecer um monte de baboseiras o que falo sobre a Lili, mas quem já teve pelo menos um amigo animal sabe como é ter esse relacionamento e sentimentos que me refiro.

  Infelizmente a vida é assim, nascemos, crescemos e morremos, devemos aproveitar enquanto estamos vivos.

  Acho que nunca deixarei de sentir saudades dela mas espero que um dia a tristeza vá embora.

  Espero que hoje você que está lendo esse post de muito carinho para o seu amigo.

Comentários

  1. Perdi meu bebe hoje...depois de dias correndo com ela pro veterinário, dando remédios...ela não resistiu. Quando ganhei a kitty, comprei uma ração e comecei a dar...ela gostou muito, até que descobri que era ração de engorda, troquei de ração, mas mesmo depois de um bom tempo dando pra ela outra ração, a anterior já tinha feito mal, ela morreu hoje por falencia hepatica, o figado estava enorme e ela tinha um bola de gordura no rim. Me sinto tão culpada por isso, mas eu não sabia que aquela maldita ração era de engorda. Não vou me perdoar nunca, pois eu a amava muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, que triste! Eu sei bem como está se sentindo, eu também me culpava pela morte da Lili, eu achava que poderia ter feito algo diferente, e ainda mesmo depois de quase um ano ainda sinto muita saudades da minha amiga. Infelizmente eu não tenho nenhum "remédio" para te passar, mas acredito em mim, um dia essa tristeza vai passar, e a culpa também, mas a saudade ficará para sempre.

      Espero que se sinta melhor logo. Eu sei como é ruim perder uma orelhuda.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus