Livres


  No dia 13 de julho de 2008 tomei a melhor e mais importante decisão em minha vida, eu aceitei Jesus, firmei um compromisso com Ele de amor e desde então nunca mais fui a mesma.

  Jamais me esquecerei daquele dia, o Ap. Rina nos disse que aquela era uma decisão séria pois jamais seríamos os mesmos depois que conhecermos a Jesus, por mais que depois tentássemos voltar atrás não seria a mesma coisa pois estaríamos marcados por toda a vida.

  Durante esses anos houve um período que fiquei afastada da igreja e dos caminhos do Senhor, porém por mais que eu tentasse ter a minha vida de antes de 13 de julho de 2008 eu não conseguia mais, pois fora marcada e provara da comunhão e amor de Deus. Quando nos afastamos no inicio não percebemos o que está acontecendo e quando vimos que desviamos do caminho e tentamos voltar e é difícil de conseguir, é possível sentir a guerra espiritual acontecendo enquanto decidimos se lemos a Bíblia ou não, porém no fundo de nosso coração sabemos que uma vida longe da presença Dele de nada vale a pena.

  Ele é perfeito, misericordioso e amoroso, Ele é tudo o que precisamos que Ele seja.

  Mesmo estando afastada dos caminhos Dele ainda continuei desfrutando de sua graça e misericórdia e quando conseguia vencer a batalha que era para orar, Ele ainda assim respondia minhas orações.

  Essa fase que estou vivendo, sentindo tantas coisas novas, tantas mudanças e responsabilidades fiquei confusa e me deixei levar por sentimentos maus, como a ira causada pela mágoa, mas isso não feriu ninguém mais além de mim. Enquanto eu brigava e sentia raiva na tentativa de me proteger, eu mesma estava ferindo minha alma.

  Jesus diz para colocarmos todas as nossas ansiedades sobre Ele, as vezes achamos que sabemos o que estamos fazendo, mas isso só nos machuca. Somos imperfeitos é claro, mas o amor é a resposta para tudo, não é fácil, as vezes por amar ficaremos triste, mas mesmo assim valerá a pena. O amor é libertador, é a vida!

  Quando saímos do caminho do Senhor, muitas vezes ficamos com vergonha de voltar a igreja e de até mesmo orar a Deus em particular, mas Ele como um verdadeiro Pai está ansioso para que seu filho volte para perto Dele.

  É a melhor escolha que podemos fazer, mesmo quando tudo vai mau ter a certeza de que tudo dará certo pois depositasse suas ansiedades nele. Saber que tudo dará certo e se sentir inteira novamente e sem ligar para as críticas e olhares de raiva que lançam sobre você, porque por mais do que qualquer pessoa que ame, você quer agradar a Deus em primeiro lugar.

  Como é bom desfrutar da liberdade do Espírito, como é bom estar perto do meu melhor amigo, como é bom poder acordar e o primeiro pensamento for "Bom dia Deus, obrigada por me dar mais uma chance".

  As pessoas e as situações criam muitas feridas e magoas em nosso coração, mas Jesus está disposto a nos curar e ensinar a como amar e não deixar a carne dominar o espírito.

  Ele é maravilhoso e está de braços abertos a todos que o procurarem. Não devemos ligar para o que as pessoas falam mal de nós e até dizem que não somos dignos Dele, pois Ele nos ama, Ele nos ama!!!

  "E disse Jesus, eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim." (João 14:6)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus