Eu gosto mesmo é de ser má!


  O título desse post é polêmico para algumas pessoas, principalmente para os moralistas de plantão, porém essa é uma frase que sempre uso no meu dia a dia.

  Estou cansada de tanta hipocrisia e de pessoas gostando de coisas erradas, não sou do tipo de pessoa "barraqueira" e que cria caso com tudo o que acontece, porém não consigo engolir aquilo que vejo e sei que é errado, simplesmente não posso ficar quieta e passar a mão na cabeça da pessoa, claro, infelizmente não posso sair por ai dizendo tudo o que penso, pois se não irei magoar muitas pessoas e causar diversos problemas, quem sabe até um processo (risos), mas sempre descubro um "jeitinho" de dizer a verdade, ou seja, falo a verdade mas tento "florear" o máximo para não causar escândalo. Tudo porque as pessoas querem viver num mundo onde tudo é sempre bonitinho e fecham os olhos para as coisas ruins, a escuridão, o ilegal, alguma pessoas simplesmente escolhem ignorar certos acontecimentos para seguir com a vida sem "nenhum problema".

  Se vocês pudessem me ouvir agora, eu estaria gritando "isso é um absurdo!!!!!".

  Já não me sinto mais chateada quando as pessoas dizem que sou ruim ou ficam com raiva de mim por eu dizer a verdade, cada um escolhe a vida que quer ter e eu escolhi andar na luz, na verdade, sem fechar os olhos para o que está de errado na minha vida.

  Acho um absurdo, as pessoas evitarem quem fala a verdade para elas e amarem aquelas que as enganam e que mentem bem bonito para sua vida ficar perfeita superficialmente, e o pior, as pessoas sabem que estão sendo enganadas e mesmo assim odeiam quem fala a verdade e amam quem as ilude com mentiras tão, tão, tão ridículas que nem uma criança de seis anos pode acreditar.

  Mas então o que fazer? As vezes me sinto como alguém que grita sem parar para um penhasco, querendo que alguém escute mas na verdade está sozinho. Não sei o que fazer, não sei se tem algum remédio para você que se sente assim como eu, mas eu não entrarei nesse jogo de mentiras, prefiro encarar a realidade por mais que ela seja feia e imunda, e me nego a enganar as pessoas e fingir que tudo está bonito enquanto a vida dela é uma desgraça, tudo porque a pessoa escolhe confiar e acreditar na pessoa errada.

  Todos conhecem a passagem de Corintios na Bíblia que fala sobre o amor, pois é...o amor não é egoísta, o amor não engana, então como certas pessoas podem cair na historia de que são amadas sendo que as atitudes demonstram totalmente ao contrário?

  Dizem que sou ruim, que não tenho atitudes cristãs e que sou muito dura com algumas pessoas, mas não é isso, não saio por ai arrancando corações ou agredindo ninguém, mas ser bom não é ser bobo! Jesus se sentou a mesa com pessoas que não eram "bons cidadãos" e mesmo assim não se envolveu nas práticas deles e nem disse que o que faziam não era errado.

  É idiotice fechar os olhos para o que acontece de errado, não admitir isso e ficar andando em circulo a vida toda, é ridículo!

  Eu prefiro ser a vilã da história do que ser a "mocinha coitada", que na verdade só mente, engana e trapaceia à todos que tentam ajuda-la mas depois se finge de coitada, aliás, se for para ter que competir com esse tipo de "herói" que de heroico não tem nada, eu até que fico muito feliz por ser a vilã e as pessoas dizerem que eu sou ruim.

  Sei que não sou a única que passa por isso, a questão é que as pessoas não gostam de quem fala a verdade, preferem viver num mundo de vaidades, futilidades e mentiras, e quem joga a "verdade" no ventilador é quem é o vilão por "tentar estragar os bons momentos" ou "não confiar nas pessoas". Saber que não sou a única a pensar desse jeito é como se fosse um bom banho depois de um dia cansativo, afinal ainda há esperança de que um dia mais pessoas abram os olhos, parem de fingir que tem uma vida perfeita e tentem resolver seus problemas.

  Acredito na Bíblia, e ela diz que não há segredo que não será revelado! É nisso que creio e espero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus