Guardiões da Galáxia


  Dia 31 de julho estreio o novo filme da Marvel, o Guardiões da Galáxia.

  Fiquei algumas semanas ansiosa para a estréia do filme, pois vi o trailer algumas vezes no cinema e adorei. Enfim, o filme é muito bom, tem uma história interessante e é bem engraçado.

  O filme, conta a história de um humano, que se denomina "Senhor das estrelas" que foi raptado da Terra após a morte de sua mãe, ele se torna um saqueador das galáxias, vivendo de roubos e vendas dos mesmos. Um dia ele vai atrás de um esfera que prometeram-lhe pagar uma boa quantia por ela, na busca ele quase morre, e começam a perseguir ele por causa dela, ele não sabe o que ela faz, mas decide não vende-la a ninguém pois é obvio que ela é muito importante e provavelmente seja uma arma que não pode cair em mãos erradas.

  Enquanto ele foge, acaba conhecendo um guaxinim que não se acha um guaxinim e uma outra criatura que parece ser uma árvore que querem raptar o "senhor das estrelas" pois estão oferecendo uma alta recompensa por ele, algumas desventuras acontecem e eles acabam indo para a cadeia, mas graças a esperteza e experiência do guaxinim que já fugiu de mais de 20 cadeias eles conseguem fugir e outros dois se juntam a turma, uma moça verde e um fortão que só quer se vingar.

  Eles tem que proteger a tal "esfera" das mãos do vilão do filme, descobrem que ela é uma arma do infinito e que pode destruir um planeta inteiro, e dar muito poder a quem tiver ela, porém eles tem que fazer o que puderem para salvar o planeta sozinhos, pois eles não são os mais queridos entre as galáxias e tem muitas pessoas os perseguindo.

  Muitas outras coisas acontecem no decorrer do filme, e apesar de estar morrendo de vontade de contar, infelizmente não posso falar tudo pois se não vou contar o final.

  Eu adorei o filme, e estou super animada para ver a continuação.

  Confira abaixo algumas imagens do filme e o trailer oficial.









  O elenco conta com o Vin Diesel, Glenn Close, Zoe Saldana, John C. Reilly e o ator principal do filme Chris Pratt. Uma curiosidade é que Chris teve que emagrecer MUITOS quilos para poder viver o herói do filme. Veja a diferença:


  Eu achei que era mentira, que as fotos não batiam....mas você pode conferir essa notícia no site da globo e em outros veículos conhecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus