Filme Correr ou Morrer


  Semana passada fui com o meu namorado assistir ao filme Correr ou Morrer que lançou a pouco tempo no cinema.

  No filme, um grupo de garotos são colocados numa espécie de fortaleza, um lugar cercado por labirintos que só se pode entrar em determinados horários do dia, eles não se lembram de nada que aconteceu em sua vida antes de entrar no lugar, a cada mês entra um novo membro pelo elevador. Ninguém sabe o porque estão lá, e alguns deles são atacados por misteriosas criaturas e até mortos, enquanto algumas pessoas do grupo tentam se acostumar com a nova vida, tentando estabelecer uma vida em comunidade, outro tentam sair do local, o que gera conflitos entre o grupo.

  Não posso contar mais se não falarei o final do filme, do qual terá continuação.

  Eu, Danielle não achei o filme lá essas coisas, é claro que ele foi bem produzido, tem cenas fortes e te mantém interessado, meu namorado amou, mas eu como uma romântica incorrigível preferia ter assistido um filme de romance (risos). O filme foi baseado numa série de livros, como todos sabem que em todas as adaptações para filme é cortado algumas cenas e detalhes, espero que os livros sejam mais interessantes. Confira algumas fotos do filme e o trailer.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus