Testemunho


  Olá queridas leitoras, desculpem a demora para um novo post, o motivo? Estou em época de provas e trabalhando em horário integral, o que me faz só querer dormir quando tenho um tempinho livre.

  Nos últimos dias tenho estado maravilhada com os cuidados de Deus para conosco, e hoje venho aqui contar um testemunho, para muitos que vão ler pode ser apenas uma coincidência mas quem sabe que já teve uma oração atendida enxergará isso como um pequeno milagre.

  Tenho uma amiga que conheci em 2007 na escola, ela conheceu a Jesus uns anos depois do que eu, e sempre fico encantada com suas palavras de sabedoria e conselhos para mim, todos baseados com o que aprendeu na Bíblia, na escola eu mudei meu horário de aulas, e depois fui para a faculdade e não a encontrei mais, um dia depois de orar a Deus pedindo para ele me dar uma amiga eu a encontrei num terminal de ônibus e trocamos números de telefone, porém depois de duas semanas eu comprei um celular novo, e sem querer quebrei meu chip do celular que estava com o contato dela. Passaram-se meses e na semana passada eu orei pedindo para Deus colocar ela novamente no meu caminho para que possa dar a ela meu novo número e nos aproximar novamente, chegou o final de semana e quem eu vejo parada na rua? Sim, ela!

  Esse testemunho não se trata de um cego que viu, de um surdo que ouviu, mas meu coração se aqueceu, pois eu pedi uma coisa tão simples que foi ter a chance de encontra-la e aconteceu, eu não sabia nem onde ela estava morando pois ela tinha se mudado e estava triste por "perder" essa amiga, mas Deus ouviu meu coração. Pode parecer uma coisa pequena mas esse gesto me mostrou que Deus sempre está de olho em nós e conhece os desejos de nosso coração, e cuida de cada detalhe de nós. Quando se pensa assim, você se maravilha com pequenas coisas do seu dia-a-dia, assim como uma criança, e a vida se torna mais leve e bonita.

"Jesus porém vendo isso indignou-se e disse-lhes: Deixai as crianças virem a mim e não as impeçais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas.
  Em verdade vos digo que qualquer pessoa que não receber o Reino de Deus como uma criança, jamais entrará nele." (Marcos 10:14-15)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus