Coleção de livros: Jardim Secreto e Floresta Encantada

  Sim! Essa coleção de livros está dando o que falar nas últimas semanas.

  Para quem ainda não viu, foi lançado uma coleção de "livros de colorir para gente grande" e que está fazendo muito sucesso. Basta apenas uma olhada no seu Instagram com a hashtag com o nome de um dos livros e você verá dezenas de desenhos lindos.

  Claro, que com tantos desenhos bonitos eu fiquei com muita vontade de ter um também, mas achei que por estar na moda um livrinho desse deveria custar "o olho da cara", mas para meu espanto ele custa cerca de 23 reais nas lojas online.

  Pintar desenhos tão lindos promete a distração que todas nós precisamos após um dia de trabalho estressante.

  Mas já um aviso: o livro é barato, mas se você como eu não tem mais nenhum lápis de colorir dos tempos de escola, vai tomar um susto ao ver o preço dos lápis coloridos, novamente voltou a moda de "ostentar" com uma caixa de 42 lápis da Faber Castell.

  Eu pretendo comprar o meu na semana que vem, como ainda não tenho minhas próprias fotos ainda não vou poder postar aqui no blog as páginas do livro, e também não posso pegar qualquer foto que eu ver no Google pois há os direitos autorais (não quero ser processada), porém no site da Saraiva na descrição do livro tem um vídeo bacana mostrando um pouco do livro e mostrando dicas de como pintar, você pode conferir clicando aqui.

  Eu simplesmente amei o livro, pois será uma lembrança com a "nossa cara", feito por nós e muito bom dia, é algo para se guardar.

  Quando eu terminar meus primeiros desenhos postarei aqui no blog.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus